Clube das meninas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O pointe das meninas
 
PortalInícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Babado da semana!

Ir para baixo 
AutorMensagem
catitse

catitse


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 25
Localização : Recife
Humor : A pessoa mais engraçada e divertida do Planeta inteiro. Você pode achar que é engraçada, mais eu sou muuuito mais. O que você for de engraçada, eu sou o triplo! De uma escala de 1 a 10, eu sou 11! Também sou muito mais bonita que qualquer uma de vocês aí, no clube. Sou Liiiiiiinda, maravilhosa. Na minha escola e na minha rua, todos os meninos são caidinhos por mim. Sou muuuito popular! Resumindo: Sou muito MELHOR que todas vocês!
Data de inscrição : 20/07/2009

Babado da semana! Empty
MensagemAssunto: Babado da semana!   Babado da semana! EmptySeg Jul 20, 2009 6:45 pm

Olá! Bem-vinda ao quadro do babado! Confira aqui todos os babados da semana com catitse! Afinal, que garota não gosta de uma simples fofoquinha Razz ?? Fiquie sabendo que averá uma festa de coelhos na rua de baixo. No final tem uma surpresa! O que vcs acham que é?? Mande um babado pro meu email. ele pode ser publicado no "jornal" Fofocacional desta semana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rededeadocao.blogspot.com
 
Babado da semana!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube das meninas :: Apresentação dos novos membros :: Apresentação dos membros do forum-
Ir para: