O pointe das meninas |
|
| Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
taisinha Admin
Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Cz city Humor : palhaça Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Sáb Mar 21, 2009 7:18 am | |
| Responda o questionario com siceridade... Nome verdadeiro: Sonho de consumo: Presentes que gosta de ganhar: O que costuma comer ou acha que deve comer para manter a saúde: Comida que adora: Comida que detesta: Sobremesa irresistível: Doce irresistível: Frutas de que gosta: Frutas de que não gosta: Bebida: Lugar que mais gostou de conhecer: Lugar que gostaria de conhecer: O que costuma carregar na bolsa: Em uma ilha deserta, o que não pode faltar no kit de sobrevivência: Muita, pouca ou nenhuma maquiagem: Vestido, saia, calça ou shortinho: Salto alto ou baixo: Música preferida: Cantor e cantora: Ator e atriz: Filme especial: Filme para rir: Filme para chorar: Um livro especial: Parte do corpo do homem que mais aprecia: Parte do próprio corpo de que mais gosta: Que parte do corpo mudaria com uma plástica: O que causa mais medo, verdadeiro pavor: Carinho de que mais gosta: Se o céu existe, o que gostaria que Deus dissesse quando você chegasse? | |
| | | taisinha Admin
Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Cz city Humor : palhaça Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Sáb Mar 21, 2009 7:39 am | |
| Nome verdadeiro: Taise Sonho de consumo: minha propria casa Presentes que gosta de ganhar: qualquer um desde que seja dado com carinho O que costuma comer ou acha que deve comer para manter a saúde: vixiiii eu como de tudo hehehe to muito magrinha tenho que engordar Comida que adora: pizza, lazanha, macarronada, sanduiche, esfirra hehehe so em pensar nossaaaaa! Comida que detesta: sopa [qualquer uma foi sopa eu detesto], salada, carne cozinhada Sobremesa irresistível: pudim... mousse de chocolate, chocolate, bolo de chocolate, sorvete de chocolate, e tudo mais que tiver chocolate Doce irresistível: doce de leite Frutas de que gosta: nenhuma Frutas de que não gosta: todas Bebida: agua e coca-cola Lugar que mais gostou de conhecer: dexa eu ver... majorlandia-CE, Montes Claros-MG, Canoa Quebrada-CE Lugar que gostaria de conhecer: Recife-PE O que costuma carregar na bolsa: vixiii a casa inteira hehehe Em uma ilha deserta, o que não pode faltar no kit de sobrevivência: celular, joguinho, comida e uma foto do namorado hehehe ou ele mesmo Muita, pouca ou nenhuma maquiagem: nao gosto de maquiagem tenho alergia Vestido, saia, calça ou shortinho: calça Salto alto ou baixo: baixo Música preferida: todas de avioes do forro e outras de vitor e leo e mais algumas que eu nao lembro agora Cantor e cantora: xandy e solange [avioes do forro] Ator e atriz: vixxi muitos Filme especial: como se fosse a primeira vez e um amor para recordar Filme para rir: a guerra do fogo Filme para chorar: como se fosse a primeira vez e um amor para recordar Um livro especial: nao sou muito adebta a leitura Parte do corpo do homem que mais aprecia: braço, peito, pernas Parte do próprio corpo de que mais gosta: olhos Que parte do corpo mudaria com uma plástica: nenhuma gosto de ser assim O que causa mais medo, verdadeiro pavor: barata, aranha, sapo Carinho de que mais gosta: cafuné hehehe Se o céu existe, o que gostaria que Deus dissesse quando você chegasse? que minha missao tinha sido cumprida com sucesso | |
| | | Dinho
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Ter Abr 14, 2009 2:28 pm | |
| Nome verdadeiro:wilder Sonho de consumo:meu proprio honda civic Presentes que gosta de ganhar:beijo O que costuma comer ou acha que deve comer para manter a saúde:frutas Comida que adora:macrrão Comida que detesta:nunhuma Sobremesa irresistível:musse de maracuja Doce irresistível:de goiaba Frutas de que gosta:todas Frutas de que não gosta:nenhuma Bebida:agua CoCa-Cola Lugar que mais gostou de conhecer:lagoa azul Lugar que gostaria de conhecer:onde a taise mora O que costuma carregar na bolsa:camisinha e outras coisas Em uma ilha deserta, o que não pode faltar no kit de sobrevivência:sei lá Muita, pouca ou nenhuma maquiagem:nenhuma Vestido, saia, calça ou shortinho:calça Salto alto ou baixo:nenhum Música preferida:razoes e emoçoes e cedo ou tarde de nxzero Cantor e cantora:Dii Ator e atriz: Filme especial:... Filme para rir:as branquelas Filme para chorar:nenhum Um livro especial:auto ajuda brincadera Parte do corpo do homem que mais aprecia:nenhuma Parte do próprio corpo de que mais gosta:´hum..prefiro naun comentar Que parte do corpo mudaria com uma plástica:[/color]nenhuma so perfer=ito O que causa mais medo, verdadeiro pavor:[/color]escuro brincadera Carinho de que mais gosta:[/color]cafuné Se o céu existe, o que gostaria que Deus dissesse quando você chegasse?[/color]Desse e Arraza | |
| | | taisinha Admin
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Ter Abr 14, 2009 4:31 pm | |
| onde taise mora? que é isso dinho? hehehehe ei bota uma foto tua no avatar pra eu te ver | |
| | | Dinho
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Sex Abr 17, 2009 2:23 pm | |
| | |
| | | nathi
Número de Mensagens : 4 Idade : 23 Data de inscrição : 21/06/2010
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Seg Jun 21, 2010 1:13 pm | |
| - taisinha escreveu:
- Responda o questionario com siceridade...
Nome verdadeiro:nathalia Sonho de consumo: Presentes que gosta de ganhar: briquedo O que costuma comer ou acha que deve comer para manter a saúde: frutas , legumes Comida que adora: macarrao com molho brando Comida que detesta: arroz com pimental Sobremesa irresistível: pudim Doce irresistível: bomba de chocolate Frutas de que gosta: banga e caqui Frutas de que não gosta: figo Bebida:refrigerante , coca - cola , suco Lugar que mais gostou de conhecer: bela vista Lugar que gostaria de conhecer:paris O que costuma carregar na bolsa: maquiagens Em uma ilha deserta, o que não pode faltar no kit de sobrevivência: coca - cola Muita, pouca ou nenhuma maquiagem: muita Vestido, saia, calça ou shortinho: shortinho Salto alto ou baixo: alto Música preferida: baby Cantor e cantora: justin bieber e byonce Ator e atriz: juliana paes e paulo met Filme especial: a cançao e natal Filme para rir: se eu fosse voce Filme para chorar: o vento levou Um livro especial: as tres caxas magica Parte do corpo do homem que mais aprecia:pele , cabelo , boca , olhos Parte do próprio corpo de que mais gosta: cabelo Que parte do corpo mudaria com uma plástica: barriga O que causa mais medo, verdadeiro pavor: rato , barata e arraja Carinho de que mais gosta:que mexe no meu cabelo Se o céu existe, o que gostaria que Deus dissesse quando você chegasse? seus avois esta te esperando | |
| | | nathi
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Seg Jun 21, 2010 1:15 pm | |
| - nathi escreveu:
- taisinha escreveu:
- Responda o questionario com siceridade...
Nome verdadeiro:nathalia Sonho de consumo: minha casa Presentes que gosta de ganhar: briquedo O que costuma comer ou acha que deve comer para manter a saúde: frutas , legumes Comida que adora: macarrao com molho brando Comida que detesta: arroz com pimental Sobremesa irresistível: pudim Doce irresistível: bomba de chocolate Frutas de que gosta: banga e caqui Frutas de que não gosta: figo Bebida:refrigerante , coca - cola , suco Lugar que mais gostou de conhecer: bela vista Lugar que gostaria de conhecer:paris O que costuma carregar na bolsa: maquiagens Em uma ilha deserta, o que não pode faltar no kit de sobrevivência: coca - cola Muita, pouca ou nenhuma maquiagem: muita Vestido, saia, calça ou shortinho: shortinho Salto alto ou baixo: alto Música preferida: baby Cantor e cantora: justin bieber e byonce Ator e atriz: juliana paes e paulo met Filme especial: a cançao e natal Filme para rir: se eu fosse voce Filme para chorar: o vento levou Um livro especial: as tres caxas magica Parte do corpo do homem que mais aprecia:pele , cabelo , boca , olhos Parte do próprio corpo de que mais gosta: cabelo Que parte do corpo mudaria com uma plástica: barriga O que causa mais medo, verdadeiro pavor: rato , barata e arraja Carinho de que mais gosta:que mexe no meu cabelo Se o céu existe, o que gostaria que Deus dissesse quando você chegasse? seus avois esta te esperando | |
| | | nathi
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Seg Jun 21, 2010 1:23 pm | |
| - taisinha escreveu:
- Nome verdadeiro: Taise
Sonho de consumo: minha propria casa Presentes que gosta de ganhar: qualquer um desde que seja dado com carinho O que costuma comer ou acha que deve comer para manter a saúde: vixiiii eu como de tudo hehehe to muito magrinha tenho que engordar Comida que adora: pizza, lazanha, macarronada, sanduiche, esfirra hehehe so em pensar nossaaaaa! Comida que detesta: sopa [qualquer uma foi sopa eu detesto], salada, carne cozinhada Sobremesa irresistível: pudim... mousse de chocolate, chocolate, bolo de chocolate, sorvete de chocolate, e tudo mais que tiver chocolate Doce irresistível: doce de leite Frutas de que gosta: nenhuma Frutas de que não gosta: todas Bebida: agua e coca-cola Lugar que mais gostou de conhecer: dexa eu ver... majorlandia-CE, Montes Claros-MG, Canoa Quebrada-CE Lugar que gostaria de conhecer: Recife-PE O que costuma carregar na bolsa: vixiii a casa inteira hehehe Em uma ilha deserta, o que não pode faltar no kit de sobrevivência: celular, joguinho, comida e uma foto do namorado hehehe ou ele mesmo Muita, pouca ou nenhuma maquiagem: nao gosto de maquiagem tenho alergia Vestido, saia, calça ou shortinho: calça Salto alto ou baixo: baixo Música preferida: todas de avioes do forro e outras de vitor e leo e mais algumas que eu nao lembro agora Cantor e cantora: xandy e solange [avioes do forro] Ator e atriz: vixxi muitos Filme especial: como se fosse a primeira vez e um amor para recordar Filme para rir: a guerra do fogo Filme para chorar: como se fosse a primeira vez e um amor para recordar Um livro especial: nao sou muito adebta a leitura Parte do corpo do homem que mais aprecia: braço, peito, pernas Parte do próprio corpo de que mais gosta: olhos Que parte do corpo mudaria com uma plástica: nenhuma gosto de ser assim O que causa mais medo, verdadeiro pavor: barata, aranha, sapo Carinho de que mais gosta: cafuné hehehe Se o céu existe, o que gostaria que Deus dissesse quando você chegasse? que minha missao tinha sido cumprida com sucesso | |
| | | vitoria
Número de Mensagens : 1 Idade : 23 Humor : engraçada e divertida Data de inscrição : 26/10/2010
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 Ter Out 26, 2010 2:29 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 | |
| |
| | | | Questionário da semana 21.03.09 - 27.03.09 | |
|